FAQ
Você sabia que é proibido por lei uma empresa negativar o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito como SPC, Serasa, Boa Vista e outros ?
Nós somos uma empresa que atuamos há 1 ano neste mercado e nossa equipe é composta por advogados especialistas em limpar o seu nome, afinal, já são mais de 5 mil clientes satisfeitos com este trabalho.
O valor para limparmos o seu nome é super baixo perto dos benefícios que terá, acredite, valerá muito a pena e você ficará muito satisfeito (a).
Qualquer dúvida, fique a vontade que irei te responder! Segue abaixo duvidas mais frequentes.
-
01- Por que preciso pagar a taxa de consulta, se eu já tenho a minha própria consulta do Serasa
Resposta: Para que os nossos Advogados analisem o valor de suas dívidas, que tipo de dívidas são e a quanto tempo estas dívidas estão nos órgãos de proteção ao crédito. Por questões jurídicas não podemos utilizar a sua pesquisa.
-
02- Mais ou menos quanto será cobrado de honorários para limpar o meu nome ?
Só posso te passar este valor depois que sua pesquisa e análise forem feitas por nossos Advogados.
-
03- Vcs pagarão minhas contas e eu pagarei parcelado para vcs ?
Resposta : Não pagamos e nem negociamos suas dívidas, nós limpamos o seu nome por que é proibido por lei uma empresa expor o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito. Assim, vc terá o seu nome limpo e seus créditos restabelecidos, depois com calma e no seu tempo você irá negociar suas dívidas no momento que achar mais adequado.
-
04- Isso não é um golpe ?
Resposta : De forma alguma, já trabalhamos com este mercado há 1 ano e somos muito sérios no que fazemos.
-
05- Quanto tempo demora para me enviar o resultado da minha consulta e orçamento?
Resposta : Máximo 15 minutos para consulta e 1 hora para o orçamento.
-
06- Quanto tempo vcs me dão de garantia do serviço ?
Resposta : 12 meses em contrato.
-
07- Tem chance destas minhas dívidas voltarem aparecer no Serasa ?
Resposta : Não voltará, mas se por algum problema voltar, refazemos o processo sem custo algum no período de 12 meses.
-
08- Depois de 12 meses as dívidas voltam aparecer?
Resposta : Normalmente não, mas se vc fizer novas dívidas e elas não forem pagas, estas novas dívidas aparecerão com certeza.
-
09- Vcs só fazem este trabalho em CPF ?
Resposta : Fazemos em CPF e CNPJ
-
10- Meu score irá aumentar após limparem o meu nome ?
Resposta : Com certeza sim, porém não podemos afirmar para quanto irá subir. Isso não depende de nós, o Serasa é obrigado subir o seu score assim que o nome fique limpo e isso não é mérito algum do nosso serviço, subirá por que eles são obrigados a restaurar o seu score. Temos clientes que o seu score estava em 180 e após o nosso serviço executado, foi para 600. Em outro caso o score está em 350 e foi para 800. O que te garantimos é que seu nome estará limpo.
-
11- Eu já tenho o nome limpo, vcs fazem somente o aumento de score ?
Resposta : Sim
-
12- Quais são as leis que amparam este serviço ?
Resposta : AMPARO LEGAL
Nossos especialistas utilizam ferramentas judiciais levando em consideração o Código de Defesa do Consumidor para excluir seus apontamentos direcionados ao seu CPF ou CNPJ.
Abaixo temos alguns textos de leis aos quais consideramos importantes e dentre outros que utilizamos como base no processo:
Lei nº 4.595 31 de Dezembro de 1964
(Dispõe sobre a política e as instituições monetárias, bancárias, creditícias, cria o conselho monetário nacional e dá outras providências)
Lei Complementar 105 10 de Janeiro de 2001
(Dispõe sobre o sigilo das operações de instituições financeiras e dá outras providências), saber: Art. 1 – As instituições financeiras conservarão sigilo em suas operações ativas e passivas e serviços prestados
Lei nº 8.078 11 de Setembro de 1990
(Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências) Art. 42 – Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
Constituição Federal do Brasil 1988, Art. 5º
São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito à indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

